Começa bem “Cinco irmãos”: um negócio de família, com a intenção de falência, um patriarca recém-morto que deixa dívidas, Sally Field viúva (o bem que lhe sintam a esta mulher, os sofrimentos), órfãos e amante. Kitty (Calista Flockhart), uma espécie de Curry Valenzuela liofilizada que volta pra moradia, como bem sucedida tertuliana de direita em um programa de tv. Kevin, o clássico homossexual norte-americano contemporâneo, tv de vida exemplar e um pouco celibatários, reputado advogado e bom filho. Esse anormal que toda a família esboço gostaria de ter. Justin, o pequeno. Excombatiente no Afeganistão, surfista, lindo e politoxicómano. O peculiar malandro com o que se casam as filhas das famosas.
Com Medvedev como presidente, a sede do Governo ganhou mais poderes do que de costume, e, apesar de que formalmente era o que ocupava o cargo máximo da nação, ninguém duvidava que o homem potente continuava Putin. Isso significava que Medvedev não poderia fazer nada que não contasse com a aprovação de Putin. Como se verá ao desfecho, Medvedev desempenhou pela perfeição o papel pro qual Putin ele havia escolhido: conservar a cadeira presidencial até que ele pudesse retornar a ocupá-lo. Começou em vista disso o tempo que se sabe como a bicefalia executiva de Medvedev-Feira.
E o primeiro problema que tiveram de afrontar foi a chegada ao estado da recessão mundial. Em meio à instabilidade econômica, a 7 de agosto, deu começo a disputa da Ossétia do Sul. Depois de um dia de improcedência, a Rússia deu a ordem de atacar a Geórgia, que foi derrotada.
- 2002: “I want it that way”
- três Adaptações 3.Um Manga
- Alvar Hanso tem dado os seus dieses
- GRÁFICO: As posições, o detalhe
A decorrência imediata foi o reconhecimento, por parte de Moscovo, a autonomia da Abecásia e Ossétia do Sul. Medvedev, como presidente, teve o principal destaque no conflito, entretanto a toda a hora ilustrou com o suporte de Putin. Ocorreu, desse jeito, uma grande união que abrangia desde a extrema direita à extrema-esquerda.
todavia, esta oposição não conseguia motivar grandes massas. Esta circunstância foi mudando, o que foi feito principlamente perceptível após as eleições parlamentares de 2011, que foram qualificadas de fraude pela oposição. Os protestos desses grupos, se lhe juntou gente que representava a categoria média russa, adolescentes bem sucedidos, que, no entanto, sentiram que precisavam de mais liberdade e democracia.
Um papel considerável em protestos o começaram a fazer a chamada camada criativa da nação e de alguns de seus representantes, como os escritores Boris Akunin e Dmitri Býkov, começaram a realizar um papel dinâmico nos protestos. Mas, a oposição tinha uma potência real só nas cidades enormes, de forma especial em Moscou e São Petersburgo, o que ficou demonstrado nas eleições presidenciais de março de 2012, em que, como estava calculado, liderada por Putin. O Governo adoptou uma maneira hostil para com os protestos, que normalmente terminavam com a prisão de seus líderes e de dezenas ou mesmo centenas de manifestantes, o que não tem feito mais do que prejudicar a imagem da Rússia no Ocidente. Para 2011, a Rússia perfilaba Putin como candidato presidencial.
em vinte e quatro de setembro, estipula para ser presidente da Rússia na terceira vez. Putin assumiu, em sete de maio o teu terceiro mandato (depois de os dois consecutivos dos anos 2000-2004 e 2004-2008), desta vez, segundo a reforma constitucional, por seis anos e com perspectiva de ser reeleito por outros tantos. No dia dezesseis do mesmo mês, foi alcançado um referendo pela província em que, de acordo com referências oficiais, 93 por cento dos cidadãos da Criméia, teriam decidido promovendo Ucrânia e incorporar-se à Rússia. Este referendo foi condenado pela maioria da comunidade internacional devido aos eventos ocorridos durante o mesmo.
Como repercussão de todos esses fatos, juntamente com a atividade militar russa no leste da Ucrânia), a União Europeia e os Estados unidos responderam com rigorosas sanções econômicas a Rússia, o que provocaria uma significativo desvalorização do rublo. Para o encerramento de 2014 retoma relações com o novo presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, sob o patrocínio da Alemanha e da França, com o final de tentar ceder encerramento ao combate.
porém, em seu discurso posterior de natal aponta a anexação da Crimeia como um evento histórico. Em trinta de setembro de 2015 Putin autoriza a intervenção russa na Guerra Civil Síria em assistência de teu aliado al-Ásad contra rebeldes e terroristas. Putin foi aplicada uma política externa pragmática, em tão alto grau com a União Europeia, com a qual houve um notório aproximação, como com os Estados unidos.