Você está visualizando atualmente As Mudanças Tecnológicas Que Transformaram A Sociedade Na Próxima Década

As Mudanças Tecnológicas Que Transformaram A Sociedade Na Próxima Década

Uma realidade de ficção científica. Para alguns, estamos diante da quarta revolução industrial; para outros, o começo da era do a respeito-humano ou de posthumano. Mas o que todos concordam é que os desenvolvimentos que irão visualizar nos próximos 5 ou 10 anos, irão ter um amplo encontro transformador pras pessoas, a sociedade, os negócios e a administração. Os especialistas de Fast Future, consultoria britânica especializada em anunciar o último pensamento prospectivo, evidenciam-se 10 previsões a ter em conta para a próxima década. Reconhecem que entre elas há muito verosímeis e outras mais improváveis, contudo que assim como precisam ser considerados, dado que o teu impacto pode ser dramático.

YoTambién para aguentar com o assédio e o abuso contra as mulheres no universo do cinema transformará profundamente a indústria de Hollywood e, por extensão, vários outros setores. De entrada, haverá atores, diretores e produtores que se recusar a trabalhar com acordados colegas.

E também acusados que, voluntariamente ou por pressão da posição pública, cederão tuas produções, provocando atrasos e uma desaceleração da actividade dos estudos, que terão de mudar o seu padrão de serviço. É possível que diretores, produtores e atores se vejam obrigados a contratar apólices de seguro pra indenizar os estudos no caso de um modo por assédio afete a geração. As aplicações e portais de relacionamentos e encontros virtuais dará ambiente, em 5 anos, em sistemas de inteligência artificial que determinam e estabelecem o casal ideal de cada usuário. Postos à fábulas, os futuristas indicam que algumas pessoas podem optar por ter filhos com o parceiro-robot impecável por intervenção de doadores ou pais e mães biológicos substitutos.

  1. Três Lançamento e arrecadação
  2. Stephen Lee
  3. Noelle Walters – Líder de equipe na Europa. Falecida
  4. Airwolfgamer (discussão) 23:57 vinte e um ago 2018 (UTC)

nos próximos 5 anos proliferarán as pessoas que procurem a química, a genética e os dispositivos eletrônicos pra melhorar seus cérebros e seus corpos. Em alguns casos, são os próprios interessados que optarem por usar drogas ou suplementos pra aprimorar sua know-how cognitiva. Ou que recorram à genética para modificar desde a cor dos olhos, a espessura dos cabelos ou da pigmentação da pele até o traço de contrair certas doenças eles ou seus descendentes.

Sem faltar quem apostem por reunir a teu corpo partes impressas em 3D, instrumentos inteligentes, um exoesqueleto ou endoesqueletos pra ser mais fortes, mais rápidos ou menos suscetíveis à aflição. Os defeitos de saúde mental, representam um desafio para a sociedade (e das corporações) nos próximos anos. Os transtornos por estresse e angústia, de imediato muito difundidos entre a população das sociedades ocidentais, aumentarão a pressão e as novas preocupações que envolve a automação e o horror do desemprego tecnológico. A incorporação da inteligência artificial está revolucionando os modelos produtivos e comerciais e obriga a reinventar não apenas a forma de trabalhar, todavia bem como a de estimular e retribuir aos colaboradores.

As análises prospectivas indicam que, à medida que a automação reduza os cargos ou as horas de trabalho, as organizações terão de auxiliar os trabalhadores a obter receitas adicionais. Uma escolha seria ajudá-los a fazer e monetizar tuas mídias sociais.

Também conseguem optar por retribuir também, “a cessão da posse de sua mente” se acessam a carregar seus pensamentos em nuvem de inteligência artificial da corporação. Ou poderiam incentivá-los a comercializar fatos pessoais ou de saúde em troca de uma pensão, ou dar extras pagas por ser embaixadores da marca durante suas atividades pessoais. Também não se descarta que outras empresas proponham aos trabalhadores “melhorias” ou “aumentos” físicos ou cognitivos pra conseguir um emprego ou aprimorar o teu desempenho e rentabilidade.

O público começou a se preocupar com os testes nucleares, a partir de 1954, depois de os testes nucleares extensas no Pacífico. Em 1963, incontáveis países admitiram o Tratado de Interdição Parcial de Ensaios Nucleares, que proibia testes nucleares atmosféricas. A princípios dos anos setenta, se fizeram grandes protestos contra a proposta de uma usina nuclear em Wyhl, Alemanha. O projeto foi cancelado de 1975 e o movimento antinuclear conseguiu inspirar a oposição à energia nuclear em outras partes da Europa e América do norte.