Walter Afanasieff, Louis Biancaniello, Rodney Jerkins, Rhett Lawrence, Cory Rooney, Sam Watters. Irresistível é o segundo álbum de estúdio da cantora pop americana, Jessica Simpson, publicado pela Columbia Records, em 5 de junho de 2001 nos EUA. O álbum foi produzido por Cory Rooney, Rodney Jerkins, Walter Afanasieff, além de outros mais, e incluiu uma aparição de Marc Anthony.
Em contraste com o teu álbum de estréia, “Sweet Kisses” (1999), que adiciona, principalmente, baladas, “Irresistível” é um álbum com um toque de hip hop e R&B. Simpson ilustrou o material como uma mistura de “Mariah Carey”, sinaliza a totalidade da alma das canções, tal como o teu apelo contemporâneo. Os focos líricos são assediados no álbum adicionam o afeto e o desamor, a sexualidade e a auto-estima. Simpson reavaliar a sua carreira.
Simpson assinou um contrato com a Columbia Records em 1998 e no ano seguinte lançou seu primeiro disco, intitulado “Sweet Kisses”. O álbum foi, em sua maioria, baladas, e era dirigido a um público mais maduro que os albumnes estreia de seus contemporâneos, “Britney Spears”, “Christina Aguilera” e “Mandy Moore”.
- Viagem a outros mundos (cinco de outubro de 1972)
- dois Período pré-hispânico
- onde estão os cartões de Maria, Natalia
- Pressiona para que faças dietas ou exercício
Simpson, mesmo se manteve fiel a tuas crenças cristãs, e vestia-se de modo conservadora, ao oposto de sua perícia. O álbum alcançou a localização número 25 no “Billboard” duzentos dos Estados unidos, longe de ser o sucesso de seus contemporâneos.
Simpsons sentia que tinha que reavaliar a tua carreira e, a despeito de ela gozava de um direito sucesso, achava que poderia aprimorar em conexão a isso. Simpson adotou uma imagem mais sexy e mais novo de som, a sugestão de que os executivos da Columbia. Ela se mudou para o gênero mais pop adolescente, pelo motivo de sentia uma remodelação a si mesma, pra que coincidir com a imagem de seus contemporâneos, Britney Spears e Christina Aguilera esse modo a ajudaria a rejuvenescer sua carreira. Se separou de teu noivo, pra portanto “Nick Lachey”, em março de 2001, sentindo a indispensabilidade de se concentrar em sua carreira. Sua nova imagem foi promovido a partir de participações em inúmeros eventos, onde Simpson vestindo roupas leves.
O desenvolvimento desta imagem coincidia com a geração e a estreia de seu segundo serviço de estúdio, “Irresistível”. Simpson falou que queria retratar uma pose “mais sexy, e um estilo mais maduro”. Hot Like Fire” somente, Simpson, que mostrou como “coisa de meninas definitivamente não”, uma canção, com muita atuação.” Um dos cortes, “For Your Love”, de acordo com Simpson, é uma reminiscência de “I Wanna Love You Forever” de (1999). Simpson cobriu com um hino country “His Eye Is on the Sparrow”, como a última música do álbum.