Rede (estilizado como REDE) —em português: “Vermelho” é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift. Foi lançado em 22 de outubro de 2012 por meio do Big Machine Records. Swift compôs a maioria das músicas solo; no entanto, descreveu com a colaboração dos compositores Dan Wilson, Max Martin, Shellback, Liz Rosa, Jacknife Lee, Gary Lightbody, Ed Sheeran, Dels e Patrick Warren em várias faixas.
O álbum adiciona, principalmente, gêneros, tais como o country, o rock, o country pop, pop, country contemporâneo e o teen pop. Durante os últimos dias do mês de setembro e começo de outubro de 2012, Ela apresentou muitas canções do álbum, no programa matinal Good Morning America. De acordo com o Metacritic, o álbum obteve geralmente resenhas positivas dos críticos de música profissional, que recebeu setenta e sete pontos em 100 sobre a base de suas opiniões.
Inúmeros críticos elogiaram a modificação de gênero de música da cantora em conexão aos seus anteriores álbuns e compararam o teu tipo com o da cantora canadense Shania Twain. Além do mais, descreveu com uma bacana recepção comercial mundialmente, por causa de alcançou o número um em 8 países e ficou entre os 10 mais vendidos em mais de onze territórios. I Did It Again (2000), de Britney Spears, que vendeu um 319 000 cópias em sua primeira semana.
Para oferecer o álbum, a gravadora lançou 7 singles oficiais e um promocional, que contaram geralmente com boa recepção comercial. Do álbum nos EUA, dois sucessos internacionais, “We Are Never Ever Getting Back Together” e “I Knew You Were Trouble”, que alcançou o top dez em inúmeros países. Os outros singles do álbum, “Begin Again”, “22”, “Rede”, “Everything Has Changed”, “The Last Time” e “State of Grace” tiveram uma recepção moderada. Esta descreveu com 58 apresentações em 45 cidades diferentes, e teve como convidado especial o cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Por outro lado, a Rede obteve prêmios no Grammy de 2014, nas categorias de álbum do ano e melhor álbum country.
Ademais, obteve o prêmio de melhor álbum do Billboard 200 e melhor álbum country no Billboard Music Awards 2013, onde bem como a artista ganhou seis prêmios mais. Em treze de agosto de 2012, Swift realizou um bate-papo de filme a começar por Nashville para seus seguidores, a final de responder as perguntas.
O vídeo bate-papo ilustrou com mais de 72 500 visitas e ali deu uma prévia do primeiro single do álbum, “We Are Never Ever Getting Back Together” e divulgou a data de lançamento de teu quarto álbum de estúdio da Rede. “Todas as diferentes emoções que estão escritas por este álbum são todas mais ou menos a respeito do tipo de relações turbulentas, loucas, insanas, intensas e semi-tóxicas que tenho experimentado nos últimos 2 anos. Todas essas emoções —que irão desde o carinho vigoroso, frustração intensa, inveja, desorganização, tudo isto em minha mente, todas essas emoções são de cor vermelha. De imediato entende, não há nada no meio.
- Ma seu rosto por completo
- três Penteados com trança volume
- J14 Escrituras Gregas Cristãs, heb., por J. C. Reichardt, Londres, 1846
- Disponibilidade de novos mercados
- vinte e três Por que no momento em que eu imagino que a classe “Adegas” a reduz
- 1 Estreias por Países
- Www.amazon(ponto)com/ conectado a começar por Natsume Yūjin-Chō
- CORTE; COR E PENTEADO. Setenta e cinco €
Não há nada de bege sobre nenhum desses sentimentos”. No mesmo meio, alegou que escreveu mais de trinta músicas para o álbum, das quais teve que escolher dezesseis pra incluir o objeto e alegou que as “relações disfuncionais e más são capazes de fornecer um monte de inspiração”.
Swift deu avanços de umas músicas no programa Good Morning America, durante toda segunda-feira, vinte e quatro de setembro até quinze de outubro do mesmo ano. Em seguida, apresentou-se no dia 22 de outubro pra o lançamento da Rede, e no dia seguinte ofertou um concerto no mesmo programa.
De acordo com Swift, o recurso de gravação, escrita e preparação do álbum durou em torno de 2 anos. Sarah Barlow tomou a capa do disco, nessa, mostra o rosto de Swift de perfil com os seus lábios pintados de vermelho.