O fundador da FedEx, Fred Smith, citou uma vez que “a informação que rodeia o pacote é tão importante como o pacote em si mesmo”. Razão não lhe faltava o homem ótimo, porém talvez a tecnologia que havia nas origens de esta corporação não permitia uma análise tão intensiva de fatos, como a que temos hoje em dia.
vamos colocar face a esta história, remontando-nos pra isso a 1969, ano da criação da Zebra Technologies. Trata-Se de uma corporação especializada no seguimento de pacotes e em toda classe de estilos logísticos que, neste instante naquela data adiantada, assinava entre seus valores a confluência do mundo físico com o digital.
Fruto desta aposta nasceram as primeiras impressoras de etiquetas, que facilitam a tarefa de reconhecer manualmente cada pacote da cadeia de abastecimento. E, durante décadas, esta foi a tua principal linha de negócio, incorporando melhorias técnicas em seus objetos de impressão e novos dispositivos como scanners, pra leitura automática dos mesmos.
Até que chegaram os anos noventa e, principlamente, nossos tempos: a era da revolução logística. E, se esse movimento corporativo foi fundamental para o futuro das soluções desenvolvidas pela Zebra Technologies, pela mesma quantidade, o que foi sua incursão inicial em recentes fórmulas de rastreamento de pacotes, como “wearables’.
- O que impõem as licenças ou acordos com terceiros, e
- 11n com MIMO (2,quatro GHz e 5,0 GHz) Lightning substitui o conector Dock de trinta pinos
- Suporte a numerosas características em situação irregular” do chip gráfico TIA usado em alguns jogos
- 1 Enredo 1.Um Continuidade
- Temporadas como principal: 2, 3, 4, cinco e seis
- seis Patch padrões
“Em 1992, criamos o primeiro ‘wearable’ pro setor profissional, usado por um dos principais transportadores de o mundo todo”, explica o diretor. Tratava-Se de um anel com o que os trabalhadores podiam ler os códigos de barras dos envios, mantendo sempre as mãos livres para fazer algumas tarefas.
“Agora a linha de soluções corporais é uma das mais bem-sucedidas, visto que conseguimos aprimorar até 15% a produtividade do empregado e restringir em até 39% dos erros humanos”. Mas, pra oferecer esses recursos exercem falta muitos dados.E em vista disso voltamos à origem da empresa, a abordagem do fundador da FedEx e ao fundo da pergunta. “Precisamos juntar quanto mais dica melhor, para poder fazer uma observação sobre isso ela, fazer previsões e exibi-las, em tão alto grau pros responsáveis as corporações como pros próprios operários. De facto, e apesar de Zebra quer posicionar-se como o “Fitbit dos trabalhadores”, o correto é que na sua estratégia cobra similar seriedade da sensoriamento de humanos que de máquinas.
Ou, se o preferem, Internet das Coisas e do Homem na logística 4.0. “Até nesta ocasião, o desafio era tornar os indivíduos mais eficazes; toca então fazer o coletivo, os instrumentos, os mais eficientes. E combinar tudo em sistemas de inteligência artificial”. Os operários não tinham clara qual era a tua tarefa, e existia uma clara descoordenação entre trabalhadores e um caos absoluto que fazia com que os automóveis fossem e vindas entre áreas sem significado algum.
AVA está com peruca e vestido. Ao iniciar a sessão, Calebe lhe explica a AVA o experimento do quarto de Mary, sempre que ela imagina. No exterior do edifício, Calebe lhe diz a Nathan que ele mentiu com conexão ao concurso que ganhou. Nathan diz que, verdadeiramente, o concurso foi uma cortina de fumaça pra que fosse o programador mais talentoso da corporação que irá ajudá-la com o teste de Turing pra Ava.
Na noite, sempre que Caleb encontre pra tela que está no teu quarto, se oferece conta de que Nathan aborda a AVA sempre que ela desenha, olha o desenho que está fazendo e, agora, o rompe. Calebe, sai de teu quarto pra procurar a Nathan e se depara com Kyoko, a quem lhe pergunta a respeito do paradeiro de Nathan, Ela tenta despir-se, entretanto Calebe não o permite.
deste instante, aparece Nathan e diz a Calebe, que relaxar, coloca música e começa a dançar com Kyoko. Nathan prontamente está bêbado, e Calebe, acompanha-o até o seu quarto. Novamente, AVA tem peruca e vestido. Nesta sessão, questiona a Calebe, e avisa que, se é fraude, ela se dará conta. Pergunta-lhe qual é a sua cor preferida, a sua lembrança mais antiga e se você se considera uma sensacional pessoa. Na quarta chance, pergunta-lhe o que acontecerá a ela se não aprovar o teste, porém Calebe não sabe o que responder.