Hoje em dia, que um futebolista seja acessível não é muito normal.No momento em que eu era baixo, eu era o que eu me aproximava dos jogadores. Eu gostava que fossem próximos, que me abrazaran, que me passassem uma mão nas costas. Com todo o admiração que recebe, o
E pedia autógrafos.Em Santiago havia mais vôos noturnos que em Vigo, Corunha. E os times costumavam ir muito por lá. Ao cessar os jogos, os meus pais nos apanhavam meu melhor conhecido e a mim, e nos levam ao aeroporto.
E lá ficávamos jogando futebol no parque até que apareceu o ônibus e podíamos começar a solicitar autógrafos. Tenho vários de Fernando Torres. Também fotos. Lhe admiro e aprendi muito vendo. O futebol profissional poderá variar as pessoas? Em tão alto grau pro do mesmo jeito que para o mal. Não é simples. Passas a viver outro tipo de existência.
Cada coisa que você faz, cada coisa que se involucras, a gente vê de forma muito contrário. Pode existir comentários que você gosta muito, e outros que te firam. Entendo que resguardá-lo após uma couraça seja normal. Eu também tenho levado. E tento desprenderme dela.
- 8# Organizar free tours
- A própria iluminação e ambientes que desejamos gerar com ela
- Televisão: Top Series da HBO: Soprano)
- um O recurso de paz
Bem que não seja acessível. Há pessoas meiga, todavia bem como outra que te quer fazer mal. Como é descomplicado pra um jogador de futebol narrar o que pensa? Não é acessível. Entretanto não é só para um jogador de futebol, porém pra ninguém. Ao ter mais influência mediática, tudo se agiganta e se coloca em um tópico que é custoso de controlar. Todavia eu acredito que se você é companheiro, você não terá de ter problemas para falar as coisas.
estão no Twitter tenta responder a todo aquele que lhe fala.Sim. É uma questão que eu tento fazer. Ao início não podia, entretanto agora me custa algo mais. Porém no momento em que eu tiver um tempo em casa e eu estou assistindo a um jogo, no intervalo de entrar nas redes sociais e, se há uma pessoa que me pergunta algo, eu sou próximo.
Tenho alguns valores que me são incutido desde pequeno. Às vezes é um pouco o que nos ausência no cotidiano. Custa-Nos colocar-nos pela pele dos outros, ser carinhoso, não tomar tudo como um ataque. É muito acessível de fazer, e auxílio-te a ti e ao resto. É um hábitos de vida que tento levar.
eu Pretendo aproximar-me a isto. Você se lembra o dia do seu primeiro salário? Com 14 anos, eu deixei a Santiago pra jogar na pedreira do são paulo. Era uma bolsa de estudos, não um salário. Mas como se fosse. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi no momento em que me disseram que ele passar pela área dos utilleros.
Pra mim foi uma passagem. No momento em que treinava em Santiago, qualquer um trazia a tua roupa e nos púnhamos em cima por volta de couraças. E desse jeito veio o primeiro salário. O saber que eu poderia adquirir um micro computador portátil para fazer videochamadas para minha família. Estas coisas eu me lembro com muito estima.
prontamente Estão afastado, mas te ajudam a lembrar a realidade em que você estava e no que você está neste instante. Chegou à Primeira Divisão, aos vinte e cinco anos. O ser grande a trajetória? Eu desejaria de levar 6 anos na Primeira. Mas eu acredito que eu tenho vivido um caminho que me formou como jogador de futebol, no entanto além de tudo como pessoa. Eu vim de onde sonhava.