Você está visualizando atualmente Em 28 De Janeiro De 1952

Em 28 De Janeiro De 1952

Fazendo jus aos seus apelidos, foi um boxeador áspero que não foi um vasto noqueador, todavia submetia-se aos seus inimigos espancados dentro do ringue. Com sua constante busca, guerreando e batendo a curta distância, desenvolveu uma reputação pra ser considerado um bully (valentão).

Devido ao teu tipo de lutador, LaMotta frequentemente obteve do mesmo jeito que deu numa época de grandes pesos médios. Com um crânio grosso e maxilar grandes dimensões foi apto de absorver e acumular punição ao longo de sua carreira, sendo um dos maiores encajadores da história do boxe.

  1. Grua – Braço de guindaste
  2. Colocaremos os anos por trás da cabeça
  3. um xícara de cogumelos rebanados
  4. Quais seções mudamos
  5. seis Escolha de hobbies e corrida

Teve 6 batalhas contra Sugar Ray Robinson, um dos mais inesquecíveis no boxe, entretanto LaMotta ganhou só um dos 6 confrontos, tirando a invencibilidade. Apesar de cada competição foi muito fechada LaMotta puxou a Robinson várias vezes a lona. LaMotta, que viveu uma existência turbulenta dentro e fora do ringue, foi entendido por Robert De Niro no filme de Martin Scorsese, “Touro indomável” (1980), com o qual ganhou o Oscar de melhor ator.

Filho de imigrantes italianos do Bronx, em Nova York, havia nascido em 1922. Sua mãe havia nascido nos EUA, sempre que teu pai era um imigrante de Messina, na Sicília. Desde menina, brigava com os bebês da mesma idade em teu bairro, forçado por teu pai como o entretenimento dos moradores adultos, que jogou moedas no ringue.

Seu pai, juntava o dinheiro e isto o ajudava a pagar a renda. Durante a sua adolescência começou a assaltar perto com os amigos de teu local, entretanto a sua carreira criminosa e finalizou quando foi posto em um reformatório aos dezesseis anos. Ali começou a boxear e era o encarregado do ginásio. Ao sair do reformatório, iniciou tua carreira como boxeador. Seu primo foi o inventor Richard LaMotta.

Tornou-se profissional aos 19 anos, em 1941. Ao longo da Segunda Guerra Mundial, foi descartado para o serviço militar por uma operação do texto em um de seus ouvidos. Sua primeira disputa profissional foi em 3 de março de 1941, ganhando por pontos em 4 assaltos a Charley Mackley. Fez seus primeiros 15 combates em Nova York, onde nasceu e cresceu. Estes primeiros duelos os fez no limite da categoria dos pesos médios e alguns no meio-pesado.

em 24 de setembro de 1941 enfrentou em Ohio, Jimmy Reeves. A competição foi algo complicada em razão de Reeves boxeaba desde a longa distância, porém foi no décimo roubo, onde LaMotta colocou um potente gancho de esquerda da mandíbula e, finalmente, o determinou para a lona. Reeves voltou para a disputa, entretanto foi nocauteado mais uma vez por um outro gancho canhoto de LaMotta. Após se recuperar ao longo da contagem do árbitro voltou a ser atacado por ganchos canhotos da mandíbula e voltou a despencar na terceira vez.

Enquanto Jimmy Reeves estava pela lona recebendo a conta, a campainha tocou e interrompeu a conta, deixando o consequência conclusão para a decisão dos juízes que dictaminaron uma vitória unânime para Reeves. Essa decisão despertou a fúria do público que acreditavam que LaMotta tinha ganho o conflito, se lançaram cadeiras ao lado e houve muitas competições entre o público. Depois da derrota fez 4 batalhas mais em 1941, em que perdeu outros 2.

Começou o ano vencendo Frankie Jamison por pontos em oito rodadas. Durante este ano realizou quatrorze duelos, ganhando 11, perdendo 2 e empatando 1, sendo o teu histórico 27-4-2-(5KO). Em 2 de outubro, se deparou na primeira vez ao seu extenso rival, Sugar Ray Robinson, no Madison Square Garden. LaMotta avantaxaba a Robinson em 6 quilos e perdeu o confronto por decisão unânime em 10 rodadas.