Viajar pelo mundo é um dos maiores prazeres e mais pra aquelas mentes ansiosas que procuram encontrar algumas culturas, natureza e gastronomia. Longe de a atraente Paris, cosmopolita Londres ou a toda a hora impressionante Nova York existem cantos do planeta que merecem uma visita.
Começamos por um destino de colheita própria, localizada ao noroeste de uma das ilhas mais bonitas de Espanha: Maiorca. A aldeia de Fornalutx acha-se na parte interior da ilha, pela Serra de Tramuntana. Sua tipicidade, se relaciona com a suporte de seus prédios, fazendas de pedra com telhados vermelhos mate e fachadas de outrora. Suas ruas de paralelepípedos, se deixam invadir pelo cheiro de laranjas e limões de plantações que rodeiam a cidade, dando-lhe um charme rural. É um público dos mais bonitos de Portugal e honesto dessa forma não tem atrações que visitar: o povo mesmo é a atração.
se Deixar guiar pelas estreitas ruas, admirar a arquitetura típica da ilha, desfrutar da paz e serenidade é algo irrepetível. E também Copenhaga, que sem dúvida merece uma visita, o resto da Dinamarca, na sua amplo labirinto de ilhas e fiordes, esconde diversos tesouros. Uma delas é, sem sombra de dúvida, a Ilha de Aero, uma pequena terra que emergiu do oceano e que se caracteriza pela tua cor verde muito inconfundível das terras do norte, onde se acham pequenos povoados marinheiros.
- Três Outras distinções
- três Anos como mestre de capela
- Blog DE ESTATÍSTICAS Dados da jornada
- 12 Shadow the Hedgehog
- 1 Cinema e teatro
Três são os mais primordiais da ilha e, entre eles, Aeroskobing é realmente encantador. Com suas casas coloridas, perfeitamente conservadas ou modernizadas, que não perderam o seu tipo original, muito pitoresco, é um lugar imperdível para visitar no mínimo uma vez na vida.
Tem, em ligação com o seu tamanho, diversos lugares onde ficar, quer seja em menores hotéis ou apartamentos, assim como também há uma vasto quantidade de cafés e restaurantes. Nos movemos em direção ao sul, em alguns dos países do Mediterrâneo, com diversos tesouros escondidos, Itália. Matera, localizada na Basilicata, é uma cidade única que parece não se submeter ao ir do tempo.
Os anos passam, entretanto a sua conformação não mudou e a vida nunca está parado desde o Paleolítico até atualmente. Passear pelas ruas permite admirar diversas igrejas rupestres e cavernas com pinturas, que estão entre as mais antigas do mundo, e também visitar museus, participar de festivais, shows e rotas.
Em Matera, você terá a chance de hospedar-se em lugares escavados diretamente no toba, pessoal e inconfundível, sem ter que renunciar a nenhum conforto. Uma viagem ao passado que se deve fazer uma vez na existência. Dirigindo-nos sentido à Ásia Oriental, outro destino imperdível é Busan, segunda superior cidade da Coreia do Sul após tua capital, Seul. Busan é uma metrópole vibrante, cheia de estímulos urbanos, de agito, de atrações e com praias brancas cobertas por montanhas verdes que tornam único este assunto meio selvagem, meio urbano. Outro destino imprescindível pra viajar no tempo é, sem nenhuma dúvida, Lalibela, uma das cidades enormes santas da Etiópia.
Lalibela conserva uma coleção de igrejas monolíticas escavadas diretamente na pedra que são únicas e surpreendentes, conectadas entre si por túneis e passagens, cujo conjunto pegue o nome de Bet Mariam. São onze igrejas, todas diferentes, tanto em tamanho, em termos de modo e arquitetura rodeadas de montanhas e vales verdes.