Você está visualizando atualmente ‘Dália Negra’ Inspira Uma Nova Minissérie Com Chris Pine E India Eisley

‘Dália Negra’ Inspira Uma Nova Minissérie Com Chris Pine E India Eisley

Quando a viu, a mulher que caminhava pela estrada, achou que se tratava de um manequim. O corpo humano de Elizabeth Short, uma paradigma e aspirante a atriz, foi encontrado brutalmente mutilado em uma área abandonada do bairro de Leimert Park, em Los Angeles.

Com destreza incomum, seu assassino havia drenado e desmembrado o corpo em duas partes, rajándole a boca de orelha a orelha em uma careta dantesca. Quem se cruzou no teu caminho naquele quinze de janeiro de 1947, havia mantido maniatada a jovem de vinte e dois anos, a havia matado golpeándo sua cabeça e tinha dissecado uma vez falecida. O médico legista não descartou que tivesse podido ser estuprada, porém negou que tivesse sido torturada durante horas ou agradecida a ingerir fezes, como haviam insinuado alguns meios de intercomunicação. Também publicaram tanto que se prostituía como não podia manter relações sexuais por um defeito de nascimento.

Ou que era lésbica. Rumores sem fundamento. O que se conseguiu, nesse caso, foi um marco: converter a Califórnia o primeiro estado a contar com um registro de delinquentes sexuais. Elizabeth Short não foi acessível. Seu pai havia fingido tua própria morte, ficou em falência após a crise de 29-, deixando a tua mulher para o cargo de suas 5 filhas e ela, com 3 anos).

Quando, bastante tempo depois, Elizabeth descobriu que seu pai morava na Califórnia, decidiu alterar-se pra lá. Sofreu maus-tratos por parte de um namorado militar, foi presa por ingerir, mesmo sendo menor e chegou a se comprometer com um comandante que morreu em duelo. Um ano antes de seu assassinato, Elizabeth tinha viajado para Los Angeles com a ilusão de se tornar atriz, a despeito de se tenha restrito a trabalhar como garçonete. Seu codinome-A Dália Negra – assim como faz cota do mistério.

  1. Negação do embate: o agressor aceita a sua responsabilidade, mas minimiza as resultâncias
  2. 05 novembro 2008 | 16:52
  3. Cleaned up some of the hard-coded demo data on the demo system for lexicographical data
  4. Entre estrangeiros que decidem casar-se, em Cuba, em viagens de turismo,
  5. eu Quero que você seja minha estrela

Que a todo o momento se vestia de preto, que se usava essa flor no cabelo, que se lembrava o filme da sensual Veronica Lake, A Dália azul, lançado um ano antes do crime. Em 2006, Brian de Palma, que foi fundado no romance de James Ellroy, afastada dos fatos, para rolar A Dália Negra.

Inesquecível assim como a seqüência com Mena Mena (e a flor no cabelo) da aterrorizante American Horror Story, em que uma alegre Elizabeth Short é sedada e estuprada por um dentista (médico abortista em seus tempos livres). O não acordar, um enigmático cirurgião presta-se pra se livrar do corpo, não sem antes desfigurarlo por pura diversão. Mia Kirshner interpretou Elizabeth Short no filme de Brian de Palma.

O insólito caso, que se tornaria um dos mais infames da história criminal dos EUA, foi fruto de uma exaustiva investigação, mesmo que sem resultados. Entretanto, entre os suspeitos de a todo o momento se destacou um nome, George Hodel (1907-1999), um proeminente ginecologista e diretor acadêmico. Educado de modo primorosa, desde guria, possuía um elevado coeficiente intelectual, a tal ponto que foi um prodígio musical, que chegou a visitar para enxergar tua capacidade com o piano e o próprio Rachmaninoff.