Você está visualizando atualmente A Condessa, Que Ainda Vive Em Sua Torre De Menagem Ao Lado De Astorga

A Condessa, Que Ainda Vive Em Sua Torre De Menagem Ao Lado De Astorga

Um romântico torreón, a dezessete km de Astorga guarda entre suas paredes um fragmento da história de Portugal. O conde Francisco Lopes Bezerra de Solé. A Cada verão, o torreão de Turienzo dos Cavaleiros há ondear a bandeira dos EUA, símbolo de que a família neste instante vive durante os dias de calor. Tanto ela como teu marido, Francisco Lopes Bezerra de Solé, são 2 apaixonados da província. “Leão capital é uma cidade única.

eu Nasci na Catalunha e ainda me lembro daquela viagem com a escola pra Santiago de Compostela, em que fizemos uma parada em Leão. Fiquei extasiada ao ver de perto a Catedral”. Desde dessa maneira, diversas décadas se passaram e a condessa, que espera a chegada de teu primeiro neto, só tem expressões de estima pra terra de seus antepassados.

“da área de Astorga eu gosto a paisagem e, em alguns povos do Bierzo, sinto como se estivesse em outro século. A gente. É fabulosa, de uma peça”. Os EUA passaram à história como servidores natos da Coroa e por serem grandes mecenas das letras e das artes.

as Suas colecções, verdadeiramente, só eram comparáveis às dos reis. A condessa com a tua filha menor Mencia. Os links pra condessa com a província são centenárias. A Casa de Cabra fez-se com a propriedade do torreão leonês de Turienzo dos Cavaleiros a começar por uma aliança matrimonial.

A de Boaventura Osorio, XIX marquês de Astorga, com Ventura-Francisca Fernández de Córdoba, XV condessa de Cabra, um título muito amarrado à Andaluzia. O velho torreão de Turienzo é considerado o solar mais antigo dos estados unidos. Erguido no século XIV, é a antiga torre de menagem do velho castelo de Turienzo.

Está perfeitamente conservado e restaurado e ganhou o prêmio ‘Leão fantástico’ da Universidade de León. Está declarado Bem de Interesse Cultural da Junta de Castela e Leão, e são capazes de-se percorrer suas estadias com visitas concertadas. Torreón Turienzo dos Cavaleiros.

  1. O poliamor sai do armário
  2. Documentos de identificação oficial com cópia
  3. 2 Desenvolvimento e elaboração
  4. “Polite” (Bijou Phillips) – 4:Vinte e cinco
  5. vinte e um o Meu Grande Festa da Pizza Gorda
  6. o Que sentiu os primeiros dias de teu exílio
  7. três Luta e doma
  8. Quando esta no escritório tentar quebrar a parede a ver se ainda lá rato

A condessa de Cabra reconhece que este velho torreão é o teu amplo refúgio. “Meu marido e eu conhecemos o torreão há mais de trinta anos e foi a coisa mais romântica do universo. Havia uma nevada surpreendente e estava semiderruido e coberto de espanha

Nós gostamos tanto que decidimos rehabilitarlo”. Seu marido, Francisco, é o que guarda com admiração a história da família e explica como ficou a torre. “Tem 23 metros de altura e masmorras sob a terra. As escadas de pedra são da data dos templários e há 3 plantas habitadas”.